Destino Alasca

Terça-feira: Houston / TX - São Paulo / SP

01.11.2011

E cá estamos, sentados no saguão de espera do maior aeroporto do mundo, atualizando essa página e esperando para ver se embarcaremos ou não: nossas passagens são do tipo lista de espera, e temos que aguardar para ver se haverá lugar ou não no vôo.

Segunda-feira: Houston / TX - Dallas / TX

31.10.2011

E hoje realizamos nossa última viagem por terra nos Estados Unidos.

Quinta-feira-Domingo: Houston / TX

27-30.10.2011

Esses quatro dias foram de espera: só na sexta-feira a Schumacher nos forneceu informações mais precisas (incluindo preço) sobre o transporte da moto, e aí fomos obrigados a ficar até segunda-feira porque não haia mais tempo hábil para sacar dinheiro (das opções de pagamento dinheiro vivo era a única que podíamos usar) e fazer o pagamento.

Quarta-feira: Houston, Galveston / TX

26.10.2011

Pela manhã deixamos a moto na concessionária BMW para trocar algumas peças e prepará-la para o transporte (drenar tanque de combustível e desconectar a bateria).

Terça-feira: Lafayette / LA - Houston / TX

25.10.2011

Viagem tranquila e com muito sol e temperatura chegando a 30ºC. É o sul que imaginávamos encontrar!

Segunda-feira: Jackson / MO - Lafayette / LA

24.10.2011

Muitas mudanças de rumo em pouco tempo! Durante quase oito meses seguimos um roteiro razoavelmente definido, oscilando um pouco para cá ou para lá mas sempre ao longo de uma linha mestra.

Quarta-feira - Domingo: Jackson / MO

19-23.10.2011

E o que deveria ter sido um pernoite e nada mais transformou-se na pior parte da viagem.

Terça-feira: Memphis / TN - Jackson / MO

18.10.2011

Bem, decidimos manter o que já era a idéia para essa área: conhecer Baton Rouge e rever New Orleans - e provavelmente seguir para a Flórida ao longo da costa do Golfo do México.

Segunda-feira: Memphis / TN

17.10.2011

Ao planejar nosso passeio de hoje descobrimos que em Memphis é perfeitamente possível dispensar tours - chegáramos a considerar tomar um: pegamos a lista dos lugares que ele visitaria e fomos olhar no mapa.

Domingo: Springfield, MO - Memphis / TN

16.10.2011

Dias de viagem não costumam ser muito interessantes, mas este não foi dos piores. Saímos de Missouri, passamos pelo Arkansas e chegamos ao Tennessee.

Sexta-feira-Sábado: Springfield, MO

14-15.10.2011

Essa cidade é reconhecida como sendo o local de nascimento da Rota 66, pois em 1926 foi aqui que se oficializou a decisão de construi-la e o nome da nova estrada que ligaria Chicago a Los Angeles.

Quinta-feira: St. Louis, MO - Springfield, MO

13.10.2011

Nossa escolha de Springfield como próximo destino tem um nome: Route 66!!!

Quarta-feira: St. Louis, MO

12.10.2011

Depois de acordar muito tarde e lavar roupa fomos almoçar na Union Station, a menos de dois quilômetros do hotel.

Terça-feira: Indianapolis, IN - St. Louis, MO

11.10.2011

A viagem foi rápida mas poderia ter sido ainda mais: direto pela Interstate 70, cuja velocidade máxima é de 112km/h. Mas o que havia de pista única por causa de obras foi incrível.

Segunda-feira: Indianapolis, IN

10.10.2011

A única atividade turística aqui foi a visita ao autódromo. Até pensamos em ficar mais um dia em Muskegon, mas há um tour mais completo, percorrendo a pista e outros pontos, que ocorre apenas alguns dias durante o mês, de março a novembro.

Domingo: Muskegon / MI - Indianapolis / IN

09.10.2011

Bem, lá vamos nós em direção ao sul, seguindo nosso novo roteiro. Essa viagem está sendo especial: pelo nosso jeito de ser, essa viagem é a nossa viagem!

Sábado: Muskegon / MI

08.10.2011

Hoje foi um dia de grandes mudanças em nosso plano de viagem. Mas vamos contar primeiro como foi o dia e depois o que resolvemos - foi essa a ordem dos eventos...

Sexta-Feira: Canton / MI - Muskegon / MI

07.10.2011

Saímos de Canton, com tempo agradabilíssimo, sol, 23ºC.

Quinta-Feira: Canton / MI

06.10.2011

Dia sem maiores atrativos. Deixamos a moto logo cedo na concessionária, para revisão e troca do pneu que afinal chegou muito gasto mais ainda longe do desastre de San Diego.

Quarta-Feira: Coshocton / OH - Holmes County / OH - Canton / MI

05.10.2011

Hoje a parte turística seria a própria viagem: queríamos passar por Holmes County, que tem a maior comuniddade amish e menonita dos EUA.

<< Primeira     < Anterior         Pág. atual: 1/11           Próxima >     Última >>